Adeus 2017. Bem-vindo 2018!

Bem... e aqui estou eu depois de mais uma "pequena" ausência.
O período de festas foi um bocado atribulado e não houve tempo para posts de Feliz Natal, de Próspero Ano Novo ou de desejos para 2018 (mesmo que tivessem alinhavados). Miúdos de férias é sempre sinal de um pouco de desorganização. Depois juntamos o marido doente como só o tinha visto uma vez em quase 16 anos, mais os pequenos incidentes/inconvenientes/situações/cenas (ou whatever) do dia a dia e pronto: não há tempo para (mais) nada.
Até este post já vem com algum atraso - daqui a nada estamos no Verão e eu ainda não disse olá a 2018!

Na verdade 2017 não foi um ano fácil por aqui. O maridão chegou mesmo a ficar chateado comigo quando há dias, em conversa, disse que tinha sido "um ano de merda". Ok... se calhar deixei-me levar pelas emoções de um momento mais frágil e exagerei um bocado - toda a gente sabe que nós, mulheres, tendemos a ser um pouco dramáticas e eu tive o meu momento.

Foi um ano difícil. Um ano de adaptações. De algumas contrariedades. De provações.
A volta ao trabalho depois de um ano inteiro de ausência. Conciliar horários: os nossos, os das crianças e até de terceiros. A gestão da casa, das tarefas, do nosso (pouco) lazer. O cansaço venceu-me na maioria das vezes o que me fez deixar muitas coisas para trás. Foi um ano complicado a nível financeiro o que torna tudo mais difícil.
Mas claro que também tivemos momentos bons. Momentos nossos. Momentos felizes.Só tenho que agradecer tudo o que a vida me tem dado: tenho dois filhos lindos que transbordam saúde; tenho o melhor marido que alguma vez podia imaginar, tenho uma família enorme que está sempre lá para mim, tenho saúde e força para lutar todos os dias, mesmo nos dias em que parece que a força não chega!

Para 2018 só posso desejar que continuemos todos com muita saúde por aqui. Que tenhamos a força necessária para continuar a lutar todos os dias pelos nossos objectivos - pessoais e profissionais. E acima de tudo que sejamos muito felizes.
Para vocês aí desse lado não desejo nem mais, nem menos!

Feliz Ano Novo!



A Maria estava no popó a fazer ó-ó!
:)

Comentários

  1. Feliz Ano de 2018, que seja mesmo um ano em grande! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom ano para toda a família (= Com menos cansaço e tantos ou mais momentos felizes!

    ResponderEliminar
  3. Um exelente ano para toda a família. Beijinhos

    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2018 para essa tua família linda :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Muita sorte para este novo ano, felicidades para toda a família: )

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga, já estava com saudade suas e passei para lhe deixar um abraço. Tenha uma linda noite e um amanhecer feliz.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares