Feliz Ano Novo!

Este post devia ter sido escrito no primeiro dia do ano, claro está.  Mas, na impossibilidade de escrever no dia 1 (porque a festa prolonga-se sempre), e com a ronha do dia 2, penso que ainda estou a tempo.

Mais um ano passou... este com muitas emoções, novos planos, muito trabalho, novas  cores cá por casa e mais um sorriso para alegrar as nossas vidas. A família cresceu - foi um ano cheio de memórias que vão permanecer para sempre connosco. Apesar de não ser o primeiro filho, ter um bebé em casa, é sempre uma experiência única. Mas é também uma experiência trabalhosa e cansativa. E é por isso que somos uns sortudos por ter as nossas famílias sempre presentes.

Posto isto quero aproveitar para, em nome desta família normal, deixar aqui um agradecimento muito especial às nossas famílias por estarem sempre presentes não só nos bons, mas também nos maus momentos. Sem eles era tudo mais difícil. Um obrigada também a todos os amigos que, presentes ou não, nos desejam o melhor e vão querendo saber de nós. 
E já agora aproveito para agradecer também aos seguidores do nosso Diário que, de alguma forma mantém o espaço em andamento. Espaço este que também fica na história de 2016, o ano que o viu nascer.
Espero manter-vos, caros leitores, por muito, muito tempo.

Começou 2017.
Novo ano. Mais trabalho. Mais afinco. Mais força. 
Confesso que nunca fui pessoa de fazer listas de objectivos para o novo ano. Penso-os para mim e faço a lista na minha cabeça. Deixo o tempo correr. Nem sempre corre como pensei mas continuo com esperança e sigo o caminho.
Será esta a melhor forma? Não sei. Acho que nunca vou saber.  A melhor forma será sempre viver com o futuro na mira, penso eu.

Por aqui os objectivos são sempre traçados a dois e pensados (agora) a quatro. De uma forma geral posso adiantar-vos que o objectivo primordial é sermos felizes e estarmos juntos!


Fonte


E é isso... quero desejar a todos um excelente novo ano, 365 oportunidades de serem felizes e alcançarem os vossos objectivos. Que tenham sempre muita saúde e força para lutar todos os dias. Que o sol ilumine as vossas almas com a luz que precisam para seguir em frente. Que os vossos corações estejam sempre cheios de amor, paz e harmonia. Que a resiliência seja poderosa nos momentos chave. Amem muito. Deixem que vos amem ainda mais. Sejam os heróis da vossa história. Quebrem barreiras. Superem desafios. Alcancem o sucesso.
Sejam felizes acima de tudo!

Feliz Ano Novo! 



Comentários

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares