O Primeiro Aniversário


No passado domingo dia 25 de Junho fez um ano que dei à luz a princesa cá do T2 (sim, estou mais que atrasada neste post. Não está fácil para escrever e, por isso, peço desculpa pelo atraso). É verdade... parece que foi ontem mas um ano passou a voar e a Maria Inês completou o seu primeiro aniversário.








Como sempre, por aqui, gostamos de comemorar estas datas entre família e amigos e, desta vez, não foi exceção. 
Os primeiros aniversários são sempre especiais e por isso preparamos uma festinha tão especial quanto podíamos para a nossa bebé! A começar pelo sítio escolhido para receber os convidados...


Hotel Club D'Azeitão



Foi bem à porta da maravilhosa Serra da Arrábida que festejamos - no Hotel Club D'Azeitão, onde a paisagem envolvente nos deixa completamente rendidos!
Os dias anteriores foram de muito trabalho, mas não vou aqui dar uma de mamã super prendada e dizer-vos que fiz bolos e bolinhos e salgados e salgadinhos. Na verdade não sou muito dedicada a estas coisas - não quer dizer que não saiba fazer. [Lembro-me, por exemplo, do chá de bebé do Bernardo em que recebi algumas amigas em casa e fui eu que preparei tudo sozinha!]
A ajuda do Chef (= maridão - trabalhou tanto que nem conseguiu ir a casa trocar de roupa), da mana mais velha (a pasteleira) e da mãe (que faz de tudo um pouco) foi crucial para a realização da festa da Maria - como, aliás, é sempre nestas ocasiões.

Como sabem as festas de criança têm que ter um tema, ou não seriam festas de criança. Eu queria um tema super, hiper, mega "foffy"... E o que poderia ser mais "foffy" que algodão doce??? Pois é, foi mesmo esse o tema que escolhi: algodão doce!
Ao princípio ficaram a olhar para mim com ar desconfiado. Provavelmente a pensarem se eu estaria a falar mesmo a sério? Mas acabaram por perceber a minha perspetiva. A mana adorou o tema e correu a imaginar o resto... até tivemos direito a uma máquina de algodão doce!
O bolo acabou por não ficar como planeado devido ao calor que derretia o algodão e acabámos por improvisar mesmo na hora de apagar a vela. Mas o conteúdo - o mais importante - estava delicioso! 

Miúdos e graúdos estavam ansiosos por se lambuzarem com o açúcar colorido em formato de nuvem (digam lá que não gostam?).

Crianças a correr e a fazer barulho. Adultos a comer, a beber e a conviver até às tantas com a serra como pano de fundo... foi uma tarde divertida e bastante agradável!





 



 



 



 



 



 



 



  



 



 






Parabéns à nossa princesa!

Comentários

  1. Linda essa festa e preciosa a Pequena Princesa! Parabéns à família e muita saúde para a Maria Inês :) bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. A festa estava linda! Muitos parabéns à Maria Inês e a vocês também! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma bonita festa. Um dia ela vai gostar de ver estes mimos dos papás!
    Bjs Rute

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda a festa, como tudo o que é preparado com carinho.
    Maria Inês é um nome lindo também.
    Estou seguindo seu blog.
    Bjos.
    htp://www.aiecharme.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ohh que fofinha!
    Segui o blog :) Parabéns à princesa! Beijinho

    www.keke.pt
    https://www.instagram.com/akeke.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uau! Estava tudo tão lindo!
    Muitos parabéns à pequena Maria!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares