2 Anos e um record!

O tempo não para. Não perdoa. Não dá tréguas. 
Parece que ainda ontem nasceu e já está uma crescida, reguila, malandra, inteligente como tudo e uma tagarela de primeira apanha. 
Hoje a Maria Inês faz dois anos.

Eu sei que já é clichê dizermos estas coisas do "parece que foi ontem" mas a verdade é que o sentimento é mesmo esse. Uma sensação de que passou tudo a correr e não tivemos oportunidade de aproveitar tudo ao máximo. 
São as melhoras fases da vida destes seres maravilhosos que são as crianças, os nossos filhos: a evolução constante, as mudanças, as conquistas, o crescimento dia a dia, as gargalhadas, as surpresas... um dia serão as memórias mais bonitas que teremos da vida!

Foram dois anos muito cansativos, a tentar conciliar horários da mamã e do papá e ainda dos avós que estão sempre lá quando precisamos. Dois anos com dias intermináveis e contratempos vários. Dois anos de noites mal dormidas e sono constante durante o dia. Dois anos de amamentação o que faz da Maria uma recordista em relação ao irmão - não falha uma noite e quando estou em casa é sempre que lhe apetece! [Pronto, percebem a parte das noites mal dormidas e do cansaço constante?!]

Mas foram também dois anos de uma alegria imensa e de um amor duplicado. Dois anos de casa cheia, gritos histéricos e gargalhadas; correrias de preocupação e sustos. Dois anos de palhaçada, harmonia e felicidade plena, principalmente por poder assistir à relação maravilhosa de amor e carinho entre os dois irmãos! Já não sabem viver um sem o outro e isso é lindo, enche-nos o coração a cada dia que passa!
Com todas as imperfeições, temos dois seres maravilhosos a quem podemos chamar de filhos!

Hoje celebramos a vida e a nossa felicidade.
Parabéns Maria Inês! Que a vida te faça sorrir sempre como nos fazes sorrir a nós todos os dias!





Comentários

  1. Que amor! Linda! Parabéns e muitas felicidades pra essa menininha linda! Parece que foi ontem! Voooooooooooooooooa o tempo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que linda! Que seja sempre muito feliz! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ainda que atrasados para a menina Maria Inês. Que gira que ela é. E que ar simpático ela tem. As maiores felicidades para a menina e sua família. Beijinho Rute e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Que venham mais anos com muito amor e felicidade!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, que mantenha sempre esse lindo sorriso e alegria, que o nome bonito já tem! :) Eu sou Inês Maria. ;)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares