Bye bye bem bom!

O ano está mesmo mesmo no finzinho e eu já estou nostálgica.
Depois de um ano a gozar os meus amores a tempo inteiro vai custar horrores mudar novamente a rotina. Já está a custar só de saber. Mas é aquele "tem que ser" e, infelizmente, não pode ser de outra maneira.

Não foi um ano fácil. Estar em casa é muito bom mas não é pêra doce. Há sempre kilos (para não dizer toneladas) de coisas para fazer e nunca nada está terminado. Os miúdos dão trabalho (e dores de cabeça) e a casa em si já é um trabalho que não tem fim à vista. Sim, até um pequeno T2 consegue ser estafante! 

Confesso que tive dias em que desejei estar a trabalhar (espanquem-me por favor) mas depois caía em mim e, ao perceber que isto teria um fim, desejava que me saísse o euromilhões para poder aproveitar a minha família a tempo inteiro para o resto da vida!
Mas como somos só uma familia normal, vou mesmo ter que voltar ao trabalho dentro de mais ou menos uma semana. 
Sinto-me como se fosse começar algo do zero mas vou voltar com a mesma força e coragem de sempre porque agora tenho mais um motivo para lutar a cada dia que passa.

Que venha 2017!

Comentários

  1. Olá Rute :)
    Gostei muito desse teu pensamento em acertar no Euromilhões, como pretexto para aproveitar a família a tempo inteiro para o resto da vida, pareceu-me bem! eheh :P A família que para nós, são a nossa vida, e nós somos a vida para eles.
    Tens toda a razão quando falas que uma casa dá trabalho.
    Uma casa por mais pequena que seja dá trabalhos e não são poucos, parece que nunca se acaba o que temos que fazer, o quanto temos que a preservar e cuidar dela ao mesmo tempo.
    É o nosso ninho. É onde nos sentimos protegidos e onde temos o conforto da nossa família. É o nosso refúgio.
    Que inicies o ano com o pé direito, cheia de energia, e que consigas alcançar tudo o que mais desejas, com muita saúde e união para a família.

    Um beijinho grande <3

    Feliz Ano Novo *

    Um beijinho grande <3
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! É mesmo o nosso ninho e o nosso refúgio. Também vejo dessa forma.
      Obrigada e um excelente ano novo para ti e para os teus!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Vida de pobre é assim... lol Mas olha como disseste tens mais um motivo para lutar... por isso sempre que chegares a casa vais com um coração cheio de mimos acumulados eheheh!Feliz 2017!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares