Estamos de Parabéns!!

E não é que já passou um ano?!!

Verdade. O nosso cantinho completou o primeiro aniversário e estou muito contente por termos chegado até aqui. Com meses mais produtivos que outros mas com um balanço muito positivo!

O meu desejo é que a produtividade cresça cada vez mais assim como o feedback positivo que me tem acompanhado até aqui. É muito gratificante encontrar alguém na rua e ser presenteado com um "gosto muito de ler o teu blogue". Às vezes nem sei bem o que responder e pareço uma criança tímida a fugir aos elogios dos adultos com um simples sorriso envergonhado.

Espero então que vocês continuem desse lado, a acompanhar as aventuras, novidades e trapalhices desta família normal. 









Até já!!

Comentários

  1. Parabéns pelo 1 aninho e adorei ver as fotos! Tudo de bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! Continuação de bom trabalho! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns prima!!! Que venham muitos mais pois eu adoro ler o que escreves e é uma maneira de vos ir acompanhando á distância 😊 beijoooooo

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por este primeiro ano!
    Venham mais, muitos :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que venham mais anos! Eu espero estar por aqui a acompanhar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo primeiro aninho, que venham mais! :D
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Até já Rute, mas antes, deixa-me que te diga que também gosto muito de ler o teu blog e... parabéns!
    Bom fim de semana.
    Bjs e... até já.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares