Os melhores Pais do Mundo

O meu Pai é o meu Herói. Desde cedo o foi.
Não vale a pena estar aqui a contar a história das nossas vidas para vos fazer entender o verdadeiro Herói que ele é.
Posso dizer-vos que graças a ele me tornei na pessoa que sou hoje, com todos os valores e princípios que me transmitiu. Tudo o que me ensinou.

Ele é o Homem forte e indestrutível - a imagem que que criei desde sempre.
Tenho muito orgulho de ti meu Pai! Por tudo o que és e por tudo o que sempre fizeste por nós.


Pai, Mãe e os 4 filhos!



Feliz de mim que entrou outro Pai maravilhoso na minha vida!
O Pai dos meus filhos. 
O Pai que atura os filhos e a mãe nos seus piores dias.
O melhor Pai para educar os meus filhos. Para os levantar depois da queda. Para os mimar depois da lição. 
O Super-herói cá do T2.
Obrigada por tudo o que és e tudo o que fazes por nós!



Hugo (e nós)


Aos dois Homens da minha vida... vou amar-vos eternamente!

Comentários

  1. Que linda homenagem.,Adorei ver as fotos! bjs, chica e parabéns aos papais!

    ResponderEliminar
  2. Que bonita homenagem :)
    *já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A minha filha Mariana (quase 15 anos) disse na passada semana à minha mulher que espera ter um marido como o pai.
    Melhor que isto é impossível.

    ResponderEliminar
  4. <3
    Esse amor imensurável é o melhor do mundo!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que bonitas homenagens! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Linda homenagem Rute. Feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Que bela homenagem! E que benção termos pessoas assim nas nossas vidas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares