Para rir

Já vos tinha contado que o Bernardo tem pancadas que não lembram a ninguém. Uma dessas pancadas é a roupa: para além de ter a mania que ele é que sabe o que vestir, acha que pode andar de manga curta o ano inteiro. Se houvesse neve por estas bandas mas estivesse um sol de fazer sorrir os deprimidos, ele vestiria uma t-shirt com toda a certeza!

Como já todos devem ter reparado as temperaturas começaram a descer quase a pique. Vá... está bem mais fresquinho que há duas semanas atrás.  E diga-se de passagem que já era mais que tempo do frio (infelizmente).
Dentro de casa já se torna desagradável estar sem algum tipo de aquecimento ligado, no entanto o Bernardo anda sempre à "campeão" (por muito que passemos dias inteiros a mandá-lo vestir mais camisolas).

Neste sábado estávamos os dois a jantar. De repente ele pousa os talheres e diz:
- Mamã acho que estou a ficar doente.
Fiz logo uma ar de "Oh My God... vem aí história" e perguntei:
- Porquê?!
- Porque tenho frio.
Até revirei os olhos:
- Já pensaste que tens frio porque estamos praticamente no Inverno e tu andas com muito pouca roupa para a temperatura que está?!!
Mas a criança estava convicta do que estava a dizer e ainda insistiu:
- Não é nada disso. Se tenho frio é porque estou doente!



Tive que me rir e continuar a refeição senão ele ia ficar mesmo doente só para me convencer.

Depois do jantar fui vestir-lhe roupa mais quentinha para o rapaz se sentir melhor mas dez minutos depois, olho para ele e já tinha outra vez só uma camisola (e atenção que ainda não utilizei nenhum aquecimento)!

Não há condições... 
 
 

 
 

Comentários

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares