Onde ir no Réveillon?

Não, eu não tenho dúvidas! 
Por norma é com a família e este ano não é excepção. O Chef tem que trabalhar e com um bocadinho pequenino de sorte, consegue chegar antes da meia noite. 

Mas tenho ouvido imensa gente dizer que não sabe o que fazer na noite de fim de ano (que é daqui a umas horas) e eu, que me informei e espero ainda estar a tempo de ajudar alguém, vou deixar algumas sugestões que ficam bem baratinhas.
Agarrem na garrafa de champanhe  (ou espumante, ou o que puderem porque esta vida não está para grandes avarias), metam as doze passas no bolso e façam-se à estrada!

Para quem vive nos arredores de Lisboa e margem sul, e não sendo grande novidade para ninguém, já sabem que podem ir curtir o fogo de artifício no Terreiro do Paço com direito a concertos e actividades, tudo a custo zero - que é o mais importante! 
Ainda em Lisboa têm uma opção mais chique (mas também sem custo): o Casino Lisboa vai ter os HMB  a actuar no Arena Lounge. É uma boa oportunidade para quem gosta do estilo e prefere estar mais aconchegado. Quem sabe ainda dar um pulinho a uma slot machine!




Mais a norte, a zona ribeirinha do Porto vai receber uma enorme festa também recheada de concertos e animações variadas. E claro está, o fogo de artifício tem que marcar presença a partir da meia noite. Mais uma vez, tudo sem custos para os que queiram por lá passar.

Para quem gosta de rumar a sul nestas alturas (de caos e multidões) também já têm as habituais beach parties que tanto caracterizam o Algarve. A praia dos Pescadores em Albufeira vai receber os D.A.M.A. e a queridíssima Áurea para animarem a festa e aquecerem a noite fresca que se deve sentir na praia. Fogo de artifício, obviamente, não vai faltar e o custo é só mesmo o da deslocação e dos copitos que de certo vão ser imensos!




Aqui para as minhas bandas, mais propriamente em Sesimbra, os meninos e meninas mais arrojados podem optar por passar a meia-noite debaixo de água, como já vem acontecendo há alguns anos. De certo não deve dar muito jeito para comer as doze passas ou abrir o champanhe mas acredito que deve ser uma passagem de ano bem diferente e tranquila.
Não vos vou dizer que a actividade é gratuita porque, honestamente, não consegui a informação. No entanto não se fiem - este tipo de actividade requer material caro e muito provavelmente há que pagar o aluguer do mesmo bem como (possivelmente) instrutores.
Ainda assim visitar Sesimbra é sempre um bom programa, seja pelo peixe fresco ou pela variedade de bares à beira da praia. Por isso, mesmo que não queiram passar o ano novo debaixo de água, de certeza que vão encontrar um programa à maneira. Porque não brindar à beira-mar? Romântico, não?!!

Por aqui não vão haver concertos nem fogo de artifício. Mas vão haver gritos de alegria, muito pezinho de dança, som a bombar a noite toda e as tradicionais tampas das panelas estragadas de tanto baterem umas nas outras (desculpa avó)!

Para terminar gostava de fazer um pedido em nome de todas as famílias normais por este mundo fora: QUEM CONDUZIR, NÃO BEBA. POR FAVOR!

Comentários

  1. Não sei o que se passou com o blogger hoje pois decidiu publicar o meu post quando não estava 100% pronto xD portanto desculpa mas só viste a versão inicial!
    Mas bem... já agora, aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo! :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia estar de ressaca... o Blogger! 😁😁
      Obrigada! Eu faço outra visita 😉
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares