A festa do Bernardo

Como sabem o Bernardo completou 8 primaveras no passado dia 13 de Fevereiro. Sendo dia de semana o melhor que podemos fazer para não deixar passar a data em branco - e porque a criança iria ficar desfeita se assim não fosse - era levar um bolinho para a escola para ele festejar com os colegas.




Quero aqui deixar o meu muito obrigada à pasteleira de serviço, a minha irmã Nádia Lígia, pelo bolo fantástico que criou para o sobrinho e também à minha "madrecita"  vovó Dáda que patrocinou a festa na escola.

Gostava de ter registos da reacção do Bernardo ao ver o seu bolinho mas, infelizmente, a escola não permitiu a entrada de familiares na sala de aula. Como tal, não temos fotos do momento.

Mas este ano o Bernardo festejou a dobrar!  E no domingo apagou as velas pela segunda vez.
Este ano, por falta de tempo e incompatibilidade de horários cá em casa, a vovódi resolveu oferecer uma festinha exclusiva para os mais pequenos - o nosso muito obrigada vovó!
Convidámos alguns amigos e primos do Bernardo e marcámos duas horas de brincadeira num espaço próprio para os devaneios da pequenada.






Foi uma tarde super divertida (e transpirada) no Funland (Casal do Marco - Seixal) onde os miúdos puderam brincar sem restrições e gastar toneladas de energia. Tiveram direito a lanche reforçado de açúcares e mais um bolo de aniversário à medida do Bernardo. 

O rapaz adorou a sua festa do oitavo aniversário e agradece a todas as pessoas que permitiram que este fosse um dia especial e cheio de surpresas!

Para o ano há mais! 😊

Comentários

  1. Já fiquei com água na boca de ver os bolinhos. Que sejam sempre felizes :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! O segundo bolo estava incluído na festa e era pão de ló com doce de ovos. Já o da minha irmã tinha recheio de chocolate e não sobrou migalha para contar história!! 😁

      Eliminar
  2. Parece ter sido uma ótima festa, o bolo estava demais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O bolo da escola estava fantástico, muito original!
    São momentos a registar. Daqui a muitos e alguns bons anos, ver isto para ele vai ser um verdadeiro tesourinho...
    Bom carnaval, bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relembrar a infância é sempre especial. Vamos sempre fazer os possíveis para que os nossos filhos tenham muitos e bons tesourinhos para recordar!!

      Eliminar
  4. Olá, tudo bem?
    Parabéns para o Bernardo, o primeiro bolo m deu água na boca.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares