A Árvore de Natal

Não sei se estamos atrasados ou adiantados mas como o Bernardo passou a semana toda a falar na Árvore de Natal, mal arranjámos o espaço que faltava na sala, não consegui adiar mais

Normalmente aproveito para fazer a árvore de Natal quando estou sozinha em casa, o que este ano seria difícil! Gosto de me dedicar a 100% à decoração da árvore e de não ter distracções ou interrupções (sem ser as minhas). Mas ando tão sem tempo para extras que, se não fosse a minha época festiva preferida do ano, nem me preocupava com isso.
Assim sendo aproveitei a enorme vontade do Bernardo em ajudar a montar a dita cuja que acabei por deixar à sua exclusiva responsabilidade esta árdua tarefa.

Montei a estrutura principal e deixei o Bernardo a colocar os ramos - havia sempre qualquer coisa para fazer e confesso que não estava com muita paciência. 
Foram dois dias para fazer a árvore, desde a montagem à decoração, mas pela primeira vez não controlei a colocação de uma única bola - e acreditem que chegava a ser um pouco metódica nesta tarefa.
No fim o papá ajudou com a estrela do topo e a "neve".

Aqui fica a Árvore de Natal do Bernardo:

















Que venha o Pai Natal!




Comentários

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares