Passeios matinais

Sabe tão bem ir passear pela manhã e aproveitar o sol com os miúdos. Mas parece que as temperaturas amenas já eram e o frio veio mesmo marcar território. 
Ontem o nosso passeio matinal foi interrompido pelo vento gelado que se fazia sentir na rua e que mandou o sol embora de vez pelo resto do dia. Nem chegámos ao nosso destino. Voltámos para trás pois em casa é que se estava bem... e de preferência com uma manta bem quentinha como companhia!

Hoje nem tive coragem de sair do quentinho e uma amiga do Facebook resolveu fazer inveja com o sol lá para as bandas dela... Nádia Ribeiro, hoje subornaste o S. Pedro!

Ficam algumas fotos dos passeios matinais de uma família normal:

 

 

 

 
 
 

 

 


Entretanto ficamos a aguardar por dias mais solarengos ou pelo menos sem vento gelado e que nos deixem ir aos nossos passeios!

Quem gosta de passear pela manhã?


 

Comentários

  1. Família linda! Acho que a manhã é ótima amiga de passeios e de quem pratica desporto. Infelizmente sou demasiado preguiçosa para a poder aproveitar :(

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! 😊
    Eu também sou preguiçosa nesse aspecto. E adoro dormir 😁 mas com a bebé não tenho hipótese é acordo sempre cedo. Então aproveitamos para passear um bocado!

    ResponderEliminar
  3. Com este tempo mais frio já não sabem tão bem uns passeios ao ar livre!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não! Mas a verdade é que me faz bem caminhar. Devia ir mais vezes mesmo com o frio (sem os miúdos).
      Beijinhos 😉

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares