Triste dia

Com este título bem podia estar a escrever-vos sobre a vitória de Donald Trump nas eleições americanas. Mas não. Deixo essa parte para os entendidos. Em relação a isso só posso dizer que me parece que o mundo está perdido e eu perdi completamente a fé na Humanidade.

Na verdade eu preferia nem estar a escrever este post hoje pois é com uma imensa tristeza que vos venho contar que a nossa casinha ficou mais vazia. Perdemos o nosso "assobiador" preferido, o Zé Milho.



Acordámos sem o cantarolar do periquito e demos com ele caído no chão da gaiola!
Estamos muito tristes e vamos sentir falta das cantorias do Zé Milho que foi nosso companheiro durante cerca de quatro anos.
Vamos continuar a assobiar o genérico do Hawaii 5-O para nos lembrarmos sempre dele.

Não sei para onde vão os animais quando morrem mas espero que o nosso passarinho vá para um sitio tranquilo e esteja sempre feliz como nos fez a nós. 
 

Comentários

  1. Respostas
    1. Verdade! E cada um é especial à sua maneira. Um pássaro não é um animal com que se tenha muita interacção (como os cães por exemplo), mas divertiamo-nos imenso com o Zé Milho e os seus assobios!

      Eliminar
  2. Olá Rute gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível! É muito triste quando perdemos um companheiro tão querido, já me aconteceu com 3 periquitos e é tão de repente que ficamos desolados por não conseguir ter feito algo.. Ficam as boas memórias!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cristina!
      Irei com toda a certeza seguir o teu blog também. ;)
      É verdade... ganhamos amor aos animais e e repente ficamos sem eles (sem estarmos preparados para tal).
      Um beijinho.

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares