Agradecimentos

Como sabem este blog é relativamente novo. Nasceu há menos de dois meses e está ainda verdinho. Há textos que são quase tirados a ferros porque quem manda cá em casa é a Maria Inês (por enquanto) e quando ela não me deixa escrever, não escrevo e pronto. Ou então vou escrevendo "aos bochechos", como se costuma dizer - é como a miúda quiser!!

Apesar das pequenas dificuldades do momento vou tentando manter-vos actualizados sobre as aventuras desta família normal. E mesmo estando há tão pouco tempo neste mundo variado da blogosfera e andando ainda a apalpar terreno, tenho tido um feedback muito positivo sobre este meu pequeno projecto pessoal!
É por isso que quero aproveitar o meu próprio espaço para agradecer a todas as meninas que me têm mandado mensagens a felicitar pelo blog com palavras de incentivo e bastante animadoras. Fico muito feliz por saber que  retrato episódios onde muitas outras mulheres/mães se revêm ou com os quais se identificam minimamente.  
Gosto de saber acima de tudo que gostam de me ler e isso dá-me ainda mais vontade de continuar!

Um bem haja a todas vós. 

Comentários

  1. Não será só as meninas que te incentivam, também há meninos 😀😀😀
    Eu!!! Por exemplo...

    Não é por seres minha mulher, mas tens jeito para a "coisa"
    É um orgulho... és um orgulho para mim, como Mãe, como Mulher e como amiga
    Amo-te

    P.s. Agora tira a novela que quero jogar PlayStation 😀😀😀

    ResponderEliminar
  2. 😂😂 Cromo!
    Eu sei que tu me incentivos... mas é pessoalmente. E obrigada também 💋
    As mensagens foram só de meninas 😉

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não comentar muito, acredita que estou sempre à espera da tua próxima publicação :) beijão prima

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas sempre motivação para continuar :)

    ResponderEliminar
  5. Pelo que li tens bons motivos para continuar! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para a frente é o caminho! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares