Fomos às compras!

Que horror!
É dos piores sítios onde me podem levar. Que seca. Que sacrifício... mas qual é a mulher que gosta de ir passear para uma superfície comercial de tamanho interminável carregado de material de decoração e montes de utilitários para tudo e mais alguma coisa?
Todas!!
Nós adoramos passear pela loja como se tivéssemos numa passerele, ver, pegar, tocar, apalpar, experimentar, trocar ideias, imaginar, comparar, sonhar... "oh meu Deus, que cadeirão tão giro para o meu quarto!"; " epá, estou mesmo a precisar de um tapete novo para a sala"; "ai... a cama dos meus sonhos!"; "Acho que vou levar umas molduras que são baratinhas" ; "que sofás super confortáveis. Se pudesse mudava já os meus."
Mulheres!!

E a verdade é que não deve haver gaja que não goste de se enfiar numa loja Ikea sem horário para sair. Eu confesso: Adoro!!
O pior é  que gostamos sempre de tanta coisa que vamos trazendo um acessório para a casa de banho, mais uma prateleira para o quarto dos miúdos e depois é a frigideira que está a fazer falta e o conjunto de copos  que é de aproveitar porque está em promoção; as velas cheiram super bem e dão sempre jeito; falta uma moldura para aquela foto fantástica que tiramos ontem e aquele quadro fica mesmo bem lá no hall de entrada; são os talheres que já precisam de substitutos e uma plantinha para dar mais vida à sala não ficava nada mal... medo. Chegamos ao check-out e são uns valentes euros a mais do que estava previsto. Mas só vínhamos comprar uma cómoda!! Pois.
Alguém se revê nesta breve história de ficção? Eu sim.

Mas desta vez só queríamos um sofá porque já era mais que altura de substituir os nossos velhinhos - já lhes tenho tanto carinho que não sei se sou capaz de me desfazer deles!! Eles estão presentes em 90% das fotos e vídeos do Bernardo em pequenino.

Bem mas vamos escolher?







Lá conforto eles têm... vamos ver o que vai sair daqui!
O que foi? Se eu já vi pessoal a deitar-se nas camas para experimentar os colchões porquê que eu não posso sentar o rabiosque em dois ou três sofás?! O Bernardo não se importava de se refastelar durante um bocado em cada um deles mas isso é só um pormenor.

Ah! Lembram-se da parte em que eu confessei que adorava entrar numa loja Ikea sem horário para sair? Pois. Eu adoro mas não passo disso mesmo. É que o Hugo é a pior companhia possível para ir ao Ikea  (e outros que tais). Foi escolher o sofá e andar o mais rápido possível porque a loja ainda é grande e não há paciência! Se tenho o azar de parar 5 segundos a apreciar uns cortinados sou fuzilada com aquele olhar de "o quê que ainda estamos aqui a fazer pá?!" (Versão soft.)


Comentários

  1. Eu não gosto ...mesmo! Eu se tenho de ir, é para ir direitinha buscar o que preciso é bazar logo... detesto centros comerciais e lugares fechados com ar condicionado...devo mesmo ser uma excepção entre as mulheres 😜

    ResponderEliminar
  2. Ir às compras com homens é tão castrador! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares