Welcome drink

Bem vindos ao meu espaço!

Não. Não vos vou oferecer um moscatel de Setúbal ou coisa que o valha. Apenas achei que o meu primeiro texto deveria ter um título pomposo. E gostei deste.

Andei algum (muito) tempo a pensar neste blogue mas, por força das circunstâncias, acabava sempre por não avançar. Ok. se calhar são só desculpas. Na verdade já estive bem mais folgada para me dedicar à escrita do que agora. Vá-se lá entender. Não tinha que ser!
Quem me conhece de um passado antigo sabe que esta é a minha praia: escrever. Comunicar através das palavras escritas. Transmitir o que me vai na alma pelas letras gravadas num papel ou num documento do word. Neste caso, partilhando por um mundo bem mais vasto - a web.
Não sei se isto tem alguma coisa para correr bem. Começar um blogue quando já tenho que me dividir entre uma bebé de 2 meses que mama de duas em duas horas e uma criança de sete anos que faz tudo para chamar a atenção que durante tanto tempo foi só para si; entre cestos de roupa para lavar, estender, apanhar e passar ou loiça para lavar todo o santo dia. Nem tão pouco faço ideia se vou ter algum seguidor. Mas não interessa.
Este é o meu espaço. O espaço da minha família!

Comentários

Enviar um comentário

Diz-nos o que achaste. O teu comentário é sempre bem-vindo.
Obrigada pela visita!

Mensagens populares